Olá, bem vindo (a) !

entre ou cadastre-se

Política de Entrega da Animal Store

Dependendo da localização, entregamos por transportadoras ou por correio. Não entregamos na caixa de correio. A mercadoria poderá ser recebida por terceiros, como porteiros de apartamento e familiares, desde que estes assinem o ato de recebimento da mercadoria. Entregamos apenas no endereço especificado pelo cliente durante o pedido.
Os motoristas de entrega não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, conectar, testar ou manusear os produtos entregues. A entrega nos apartamentos é apenas na entrada. Não é permitida a entrega diretamente no apartamento/casa. Não entregamos em shoppings e galerias.
No caso de entregas realizadas pelos Correios, o produto é entregue três vezes. Em caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será enviado para a agência mais próxima e será recolhido durante 7 dias e depois devolvido para nós. As transportadoras farão apenas uma tentativa e caso não dê certo entraremos em contato para confirmar os dados da entrega, permitindo que você faça outra tentativa.
Caso não consigamos entrar em contato e confirmar as informações, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. As entregas são feitas de segunda a sexta em horário comercial.
A entrega do produto deverá ser recusada nos seguintes casos:

• Embalagens abertas ou danificadas;
• Produto defeituoso;
• O produto não corresponde ao pedido;
• Falta de suprimentos.

A AnimalStore oferece canais diretos de atendimento ao cliente por meio da Central de Atendimento ao Cliente. Clique aqui para tirar dúvidas e solucionar problemas. Custos de remessa Não há cobrança para pedidos feitos no site e APP da AnimalStore com a opção “Levantar na loja”: consulte a loja disponível mais próxima. Para outras opções de entrega, verifique os custos de entrega na página de atendimento do pedido: adicione os produtos ao carrinho > insira seu CEP no campo "Entrega e prazo" > Escolha a forma de entrega de sua preferência. Na compra única acima de R$ 99, a entrega de medicamentos em todo o Brasil é gratuita para entregas expressas e turísticas. As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso. Nas Compras Programadas, sempre será escolhida a entrega de menor custo e de acordo com o estoque disponível. O pedido também pode se dividir em duas entregas, saindo de duas lojas diferentes ou de uma loja e do Centro de Distribuição. As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso. Retire na loja Compre online e tenha seu pedido pronto para retirada em até 5 minutos sem taxa de serviço. Clique aqui para obter mais informações. Deverá ser fornecido o número da encomenda, o código de dígitos enviado por e-mail e o documento original com fotografia do comprador. As regras estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

couldn't connect